terça-feira, 5 de maio de 2009

mal chegou..

ola pessoas,

finalmente, ontem chegou a carta de solicitação do passaporte.

desde a semana passada que venho resmungando (nao tanto como antes - acho que ja estou me acostumando a esperar tanto) sobre a chegada dessa carta. o engracado eh que percebi uma coincidencia que toda vez, para uma carta do federal chegar, eu preciso resmungar pelo menos uma semana. logo depois disso, parece que ela chega. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

brincadeiras a parte.. digo isso porque meu processo, em todas as etapas, esta demorando um pouquinho mais que a media. exemplo? a espera do casal joao e claudia (brincando no gelo) foi de 16 dias para essa mesma etapa. a minha espera? 32 dias. de forma alguma estou reclamando, afinal a bendita carta tarda mas sempre chega. o lance eh que esse pouquinho a mais de espera me deixa angustiado. mas eh como dizem.. o pior ja passou.

agora so falta pagar a taxa de CAN$ 490, enviar o passaporte e esperar mais uma cartinha. dessa vez com o tao esperado visto :D :D :D :D :D

abracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário