quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ao relento?

nao pessoal, eu nao estou foragido, nem muito menos morri. simplesmente dei uma desaparecida pelas ocupacoes da vida mesmo.

o fato eh que estou participando de um curso que sao 3 ou 4 dias da semana e comeca logo apos o horario de trabalho. dai chego em casa muito tarde. entao, nesse pouco tempo que me resta a noite eu uso pra tocar a francisacao (que por sinal nesse modulo estou andando arrastado) pra frente, me atualizar lendo outros blogs, resolver algumas pendencias pré-viagem, escrever papers, etc etc etc. enfim, tocar a vida pra frente mesmo, no pouco tempo que resta do dia.

fiquem tranquilos, estou bem e vivo :D cansado sim, mas pela escolha de me atualizar, crescer e viajar (um pouco) mais preparado pra encarar o mercado de trabalho em montreal.

e vcs como estao? bem? felizes?

a pergunta pode parecer besta, mas eh muito importante. alias, estarmos felizes e satisfeitos com a vida que levamos hoje eh muito importante.

abracos a todos.

2 comentários:

  1. ai, tem que aproveitar mesmo o tempinho que tem antes de ir.. pq no começo as coisas lá parecem ser um pouco confusas hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Aloww sumido!

    Pois é... eu tô nessa, dividida entre o aproveitar o tempo que me resta aqui, não pela cidade, mas pelas pessoas e a ânsia de começar a nova vida! É complicado... não vou mentir... é conflitivo... mais, c'est la vie!

    Bisous

    ResponderExcluir