quinta-feira, 7 de maio de 2009

num to dizendo?! VALEU SEU CARTEIRO!

oi pessoal,

esse post eh so pra completementar o post anterior sobre o envio do passaporte.


e num eh que o bendito (passaporte) ja chegou no escritorio de imigracao? kkkkkkkkkkkkk num to dizendo?! pra que enviar por sedex quando temos um servico tao bom como a carta registrada? resultado.. economizei R$ 35 e meu envelope ja foi entregue em maos em 24h :D :D :D

coincidencia? se for, eu tenho muita sorte mesmo, pois o maximo que eu esperei para entregarem uma carta minha no escritorio de imigracao foram 5 dias.

entao fica a dica: se puderem esperar (e tiverem coracao pra isso), enviem por carta registrada. as vezes demora uma besteirinha a mais. mas pra que tanta pressa? ja esperamos tanto normalmente.

quando tiver mais novidades sobre o processo eu aviso.

abracos.

2 comentários:

  1. olá Pedro, tá quase acabando né?
    pois é... os salários não acompanham o salário mínimo daqui não... cada empresa tem a sua política, mas o mínimo por hora é este agora... ehhehehehehe
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Puxa, se soubesse q carta registrada chegava tão rápido teria enviado tudo desde o ínicio por esse meio. Seria uma boa economia :-)

    Agora falta pouquíssimo para terminar seu processo, parabéns!!!!

    Abraços
    Fernanda

    ResponderExcluir