sexta-feira, 4 de setembro de 2009

olimpíadas do faustão? no canadá tem!

olá pessoas,

e não é que as vezes as coisas aqui até parecem o brasil? aqui eu assisto muito pouco a tv. é muita coisa pra fazer, portanto ficar assistindo tv é meio que perca de tempo. primeiro porque eu entendo pouco. e segundo porque mesmo que eu entendesse bem, eu ainda não consegui encontrar nada que me interessasse na tv.

mas não é que passando os canais pela manhã eu encontrei uma coisa bastante parecida com um programa do brasil? assim.. não que a globo tenha copiado (provavelmente comprou o formato dos programas), mas se vocês perceberem nos detalhes dos vídeos abaixo, até que vão perceber pequenas semelhanças se comparado as novas olimpíadas do faustão.


de cara no muro x le mur infernal


maratona do faustão x total wipeout [1]


maratona do faustão x total wipeout [2]


maratona do faustão x total wipeout [3]

bom, qualquer semelhança entre os programas foi pura coincidência. aqui, claro, o programa não se chama olímpiadas (nem quem chega lá) o programa se chama TOTAL WIPEOUT. pelo que pesquisei na internet (thanks god wikipedia!), o programa é francês e está em sua primeira temporada. a diferença é que lá o programa dura em torno de 90 minutos e envolve 24 concorrentes, enquanto no brasil dura em torno de 30(se muito for) e envolve uns 4 (pelo que lembro).

e aí? o que vocês acham? parece? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah! e pra quem não sabe, a dança dos famosos também veio de um formato americano. não sei por que mas acho que faustão anda assistindo muita tv internacional. kkkkkkkkkk

* só lembrando que esse post é uma brincadeira e não desmerece de forma alguma qualquer programa ou equipe. muito pelo contrário, o que é bom tem que trazer mesmo. mas eu não podia deixar de brincar com isso né? é igualzinho po!

abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário