sábado, 5 de setembro de 2009

hoje: mil iles - iraaaaa

Ola pessoal,

Hoje estou postando direto do cel (chique ne?), entao perdoem a falta de acentos e etc.

Hoje estou fazendo meu primeiro passeio pra longe de montreal. Estou indo para um lugar chamado mil iles (traduzindo, mil ilhas). Me falaram maravilhas desse lugar entao acredito que esse passeio sera show. Aqui estamos eu, newton, paulinha e duas amigas dela. A turma e super gente boa. Como a viagem e longa (mais ou menos umas 3h), estao rolando conversas do arco da velha. Apesar de longe, a viagem esta super legal. No proximo post coloco as fotos do passeio.

Abracos e ate la.

2 comentários:

  1. Algumas palavras ficaram meio bizarras.. parece inglês hahahahahaha beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ok, não to conseguindo postar comentários no último post. Acho que é um problema cósmico entre a minha pessoa e o seu blog! hahahahaha

    Po, adorei as fotos. Tem umas casas que eu tenho fotos delas tb! Muito bom relembrar esse passei!! *=

    ResponderExcluir