segunda-feira, 7 de setembro de 2009

fotos do passeio em mil îles

agora que o teclado do note está configurado bonitinho já dá pra escrever novamente com acentos e tudo mais que eu tenho direito.

conforme prometido, segue algumas das fotos do passeio para mil îles em ontario (thousand islands) :D

comprando os tickets e entendendo como era o passeio..
galerinha gente boa que me convidou pra a viagem (paulinha e newton no meio - tirando a minha foto - e as amigas da paulinha que eu comentei no post anterior)
no pier, esperando o barco chegar
vamos começar a contagem.. são só : ilha 1 de 1000
ilha 2 de 1000..
ilha 3 de 1000 (percebam que algumas das ilhas tem casas com gente morando nelas)..
ilha 4 de 1000..
ilha 5 de 1000..
tá bom, tá bom, vou facilitar pra vocês. após ver muitas e muitas ilhas, chegamos a nova iorque (???) o que é que isso tá fazendo aqui? e eu num tava no canadá agorinha? kkkkkkkkkkkkk pois é galera, algumas das ilhas ficam do lado de lá da fronteira entre canada e estados unidos. então, continuando a história do lado de lá, em nova iorque.. a entrada do castelo da família boldt.
castelo da família boldt
castelo da família boldt
e tome direção e coisa pra ver..
entrada dos barquinhos da família para o castelo (claro que não entramos por esse portão, paramos num pier alí perto)
entrada dos barquinhos (visão lateral para a esquerda)
acreditem se quiser, mas essa é a casa das bombas do castelo boldt
algumas horas depois de vasculhar todo o castelo, a volta para o canadá.
e quando já estávamos voltando para o carro, me deparei com esse grafite no armazem ao lado do estacionamento. muito massa!

bom pessoal, tive que reduzir a quantidade de fotos aqui pois tirei muitas. o passeio foi ótimo e eu recomendo. curtimos bastante o lugar mas indico que quem quiser ir, espere um pouco pois alguns comodos do castelo ainda estão sendo reformados. os que já estão reformados estão ótimos. muito bonitos mesmo.

quem tiver alguma curiosidade ou precisar de maiores informações deixe seu comentário.

abraços