segunda-feira, 3 de agosto de 2009

uuu,.. faltam 17 dias..

putz grila! faltam só 17 dias para a minha chegada em montréal.
o friozinho na barriga já tá começando a aparecer.
uuuhhhuuuuuuuu.. ta chegando a minha vez minha negada!

hoje (ou foi ontem meu deus?) a fernanda chegou em montréal :) só de conversar com ela e ver o seu nervosismo, começou a despertar o meu também. a fernanda é a mais nova brasileira em terras canadenses (pelo menos a mais nova que eu conheço). espero que esteja tudo bem com ela e que tenha feito uma ótima viagem.

no mais, desde domingo estou passando mal. parece que jogaram uma urucubaca em mim, pois num só fim de semana eu peguei um torcicolo terrível - daqueles que parecemos o robocop mesmo - e uma dor de barriga danada. resumo da ópera, fim de semana deitado na cama olhando pro teto.

no meio tempo, estive me atualizando sobre as especificações das bagagens de mão e despachadas na american airlines. para àqueles que não sabem (e que diziam que só a air canada era cheia de frescuras), a american airlines impõe tantos limites e restrições quanto a air canada. isso se não for mais! estou compilando o material para criar um post falando só disso.

então depois da dica sobre a compra das malas, fica aqui a deixa pro próximo post.

abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário