sexta-feira, 14 de agosto de 2009

oh céus, oh vida, oh azar!

olá pessoal,

essa semana parece que estou numa maré de azar. não sei o que acontece mas muita coisa está dando errada.

FATO 1:
para vocês terem noção, desde o o final da semana passada estou tentando (sem sucesso) pegar as cartas de recomendação com as minhas antigas gerentes. pelo corre-corre delas.. nada feito até agora. uma já me prometeu que mandaria por correio para o canadá, as outras duas eu estou na espera.

FATO 2:
ontem a tarde eu fui denovo na federal pegar o histórico escolar do mestrado (da primeira vez o histórico veio errado). chegando lá, descobri que o meu histórico impresso e assinado havia desaparecido e que eles precisariam fazer outro. conclusão.. vão mandar por sedex aqui pra recife hoje ou segunda.

FATO 3:
e pra terminar a sina, no início dessa semana fiz compras em dois sites canadenses no intuito de antecipar a compra do notebook e alguns outros eletronicos que já havia me programado para comprar assim que chegasse. o fato é que depois de dois dias percebi que as duas compras haviam sido canceladas. motivo? sei lá. liguei para as duas lojas. na primeira eles me disseram que EU liguei depois pra cancelar o pedido. eu liguei? tenha dó né? pra que eu iria comprar e depois cancelar? enfim..

FATO 4:
a desculpa justificativa da outra loja fez mais sentido. como eles não permitiam que eu colocasse o endereço de cobrança aqui do brasil, eu coloquei como endereço de cobrança o mesmo do de entrega. resumo: cancelaram a compra também.

FATO 5:
mas o azar não termina por aí. nããããããããããão! as compras demoram cerca de 30 dias para o cancelamento ser efetivado no cartão de crédito. ou seja, pra completar, minha fatura vai chegar por esses dias e eu vou ter que pagá-la integralmente, incluindo o valor das compras a serem canceladas. é mole?

agora (pra eu deixar de ser avexado) tenho que pagar por coisas que nem mesmo vou receber e meu rico dinheirinho vai ficar como crédito (crédito p0rr@ nenhuma!) para as próximas faturas.

e o pior é que além do cartão ficar embargado cheio de débitos, fiquei sem limite pra comprar mais nada. agora nem o mel e nem a cabaça. vou comprar o note e os eletronicos só quando chegar no canadá mesmo :(

então fica a dica: A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO. se o site não permitir colocar o endereço do brasil, prefiram comprar quando chegarem lá. talvez vocês não tenham a mesma dor de cabeça que eu estou tendo agora.

oh céus, oh vida, oh azar! o que eu fiz pra merecer isso?
e ainda tem essa raiva que não passa :P


e antes que vocês comentem que eu sou um azarão de plantão, a boa notícia é que essa semana recebi ótimas e importantes recomendações profissionais no linkedin :) tomara que elas me ajudem na procura por um emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário