segunda-feira, 20 de julho de 2009

a despedida: parte II

ola pessoas,

os posts diminuiram essa ultima semana pois estou em sergipe.

dando continuidade a saga das despedidas, vim visitar a família "distante" para dar aquele abraço antes da partida para o canada. confesso que estou bem feliz. a família aqui ainda não entendeu muito bem a idéia de imigrar. alguns acham que voltarei logo, outros que esse negócio de ficar longe da família não dá muito certo. teve até tio meu que veio me oferecer emprego pra eu ficar por aqui. é brincadeira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o fato é que pouco a pouco estou explicando pro pessoal como funciona o processo e eles estão mudando de opinião pois vêem que a coisa não é assim tão louca como parece. um fato inusitado que aconteceu hoje foi que uma tia minha veio me dizer que meu tio tava achando que a minha idéia de imigrar era muito perigosa. ela comentou que ele tava pensando que era como o que acontecia naquela novela américa. vocês estão lembrados? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imaginem a cena: pj parando no méxico, pegando uma s10 cheia de gente na carroceria, alguns inclusive armados. kkkkkkkkkkkkkkk dai eu vou pra um deserto pra tentar entrar pela fronteira pulando muro, rasgando cercas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri pra me acabar aqui. foi muito engraçado.

minutos depois, expliquei todo o processo pra ela ver que a coisa não era assim. após entendido o processo, ela disse que era bem diferente do que ela estava pensando e disse que assim realmente era uma ótima oportunidade para crescer. ou seja, a família aqui está começando a aceitar a minha decisão e vendo que a idéia é boa :)

por aqui as coisas vão muito bem. a cidade é do interior (tobias barreto - SE), tem poucas opções de saída, mas como eu não vim pra cá para me divertir e sim pra passar um tempo com a minha família antes da viagem.. está ótimo!

rever meus avós foi uma maravilha. eles estão bem velhinhos então quero aproveitar o máximo de tempo possível com eles. no embalo, aproveitei pra ficar um tempo com os tios também. pra colocar a conversa em dia. conversar potoca. rir a valer e a relembrar historias do arco da velha.

pena que a visita é curta e já volto no sábado pra recife.

ficará a saudade e a lembrança de um lugar e família que eu amo demais :)

mas enquanto não acabada.. aproveito ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário