segunda-feira, 27 de julho de 2009

comentários voltem a funcionar!

olá pessoal,

eu tava achando mesmo estranho que ninguém nunca mais tinha postado comentários no meu blog. as visitas estão aumentando mas nada de comentários? foi então que recebi um email da rossana falando que o novo template não tava deixando postar comentários. puta que pariu! estava explicado!

hoje pela manhã fiquei por alguns minutos fuçando aqui no código o porque que o template não tava deixando mais postar comentários e num é que eu achei o danado? no template novo tava faltando o código que colava a bela caixinha de textos pro povo postar o feedback. :P

bom, pra encurtar a história, gostaria de dizer que os comentários voltaram a funfar :) \o/ testem!

abraços.

ps.: com a minha volta de aracaju, estou na ativa novamente pra postar novas histórias sobre o meu andamento pré-viagem :)

2 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaa!! Viva eu!! Te salvei da sua dúvida e desse bug maluco!! hahahaha
    Vivaaa \o/ posso deixar meus comentários malucos aqui novamente êeee ****=

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    adoro os comentários dessa maluca ai de cima :)

    ResponderExcluir