segunda-feira, 27 de julho de 2009

brasileiros fora do brasil

lendo umas noticias acumuladas aqui do G1 encontrei uma que fala justamente do processo de imigração no canadá.

para quem quer ler a notícia na íntegra.. clique aqui.

a notícia comenta que somos imigrantes de luxo, pois temos um bom nível de educação (graduados e especializados, alguns já com mestrado e doutorado), experiência profissional e falamos pelo menos uma (se não as duas) línguas faladas no canadá (inglês e francês).

comenta também que o processo de imigração é uma coisa séria e que tem demonstrado dar certo. eles ainda comentam, como exemplo, o caso do casal patrick e valéria (sim, aqueles da série j'adopte un pays).

a matéria mostra ainda alguns dados interessantes (pelo menos pra mim), como, por exemplo, que há 510 malucos corajosos que decidiram imigrar pra finlândia. kkkkkkkkkkk desses eu conheço 1 :D e tantos outros que decidiram imigrar para países bem conhecidos nossos, como, frança, portugal, espanha, alemanha e inglaterra.

outros números bastante interessantes são de imigrantes que habitam em países como nova zelândia e austrália que também possuem bons processos de imigração. não sabiam? pois eles tem sim. ou seja, mais opções para meu povo!

no mais, leiam a matéria. eu gostei. inclusive vou repassá-la para alguns da minha família :)

fonte: http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1234058-17083,00-BRASILEIROS+APROVEITAM+POLITICA+E+VIRAM+IMIGRANTES+DE+LUXO+NO+CANADA.html

abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário