quarta-feira, 29 de julho de 2009

comentários voltem a funcionar! - O RETORNO

bom pessoal,

após o parto que foi para colocar os comentários pra funcionar, me avisaram que a caixinha que usamos pra digitar a palavra senha estava cortando. logo, lá vou eu verificar que diacho estava acontecendo. após trocentas tentativas.. consegui ajeitar o danado. agora a caixinha está aparecendo completa e todos podem voltar a comentar meus posts :)

gostaria de agradecer a rossana e a paulinha pela notificação de que a caixinha de confirmação não estava aparecendo toda. valeu meninas. vcs são show.

enfim, testem e me avisem se está tudo ok :) qualquer erro é só reportar.

abraços

3 comentários:

  1. Ê bagaceira!! Vamos ver se "fununcia! dessa vez...

    ResponderExcluir
  2. Há! Acho que dessa vez foi! ((=

    Beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

    ps: quanto a sábado, traz a tua boyzinha, po!!

    ResponderExcluir