terça-feira, 14 de julho de 2009

a despedida: parte I

fim de semana passado fui pra joão pessoa. eu estava me programando pra fazer uma viagem pra lá há algum tempo mas nunca dava certo. mas dessa vez não teve jeito! tive que ir de toda maneira pois um brother meu ia casar e ai não tinha como não compartilhar essa alegria com eles :) mas como o casamento era só no sábado a noite, deu tempo de chegar e já comecar a visitar alguns parentes para a despedida.

não sei se vocês sabem mas aqui em casa os irmãos são recifenses, a família do meu pai é da paraíba e a família da minha mãe está espalhada entre sergipe e bahia. logo, antes da partida preciso me despedir da grande família também. tanto de um lado como do outro.

então sábado foi a vez de um casal de tios meus que como estavam mais acostumados com a idéia não me fizeram tantas perguntas. depois fui pro casamento do meu amigo, que por sinal deve chegar em montréal hoje a qualquer minuto :) e no domingo fui visitar mais uma das minhas tias e sua família. lá sim rolou uma enxurrada de perguntas.

como era de se esperar, tem gente que não entende do processo e faz perguntas inocentes e curiosas/interessantes e tem gente que faz perguntas idiotas. pra essas últimas eu só lembrava do seu desabafo lilix. kkkkkkkkkkkkkk da mesmo vontade de responder na grosseiria porque mesmo a gente explicando detalhadamente como as coisas funcionam, tem gente que parece que não entender que a coisa é séria. enfim.. dai-me paciência Senhor!

no mais, o fim de semana foi show. revi várias pessoas da minha família e gostei bastante tanto de rever o pessoal como do casamento que foi show de bola. ainda preciso voltar a joão pessoa para me despedir dos demais da família :) então, vai rolar a parte III.

parte III? é.. amanhã estou embarcando pra a parte II em aracaju e em seguida para tobias barreto - SE. dessa vez vou visitar a família da minha mãe, rever meus avós, tios, tias, primos e amigos que lá deixei :D gosto muito daquela terrinha viu? serão 10 dias para descansar e principalmente matar a saudade da família, pois outra visitinha dessa só daqui a 2 anos.

assim que tiver fotos posto pra turma.
abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário