quinta-feira, 23 de abril de 2009

vai uma ajudinha ai? [2]

oi pessoal,

dois meses depois de ter escolhido meu guia de bolso.. estava eu procurando alguns midlets (aqueles aplicativos que pode-se baixar e instalar no celular) utilitarios e me deparo com algumas opcoes de dicionarios ingles-frances. bom?! OTIMO! dentre as varias opcoes, baixei os dois mais bem votados. ainda nao cheguei a testa-los mas assim que o fizer postarei o resultado pra voces.

mas vamos ao que interessa.. no meio de uma quantidade enoooorme de aplicativos, encontrei tambem um bastante interessante [que por sinal foi o que me motivou para esse post e que me levou a comprar meu guia de bolso. um applicativo que na verdade eh um guia contendo as mais diversas expressoes cotidianas.

interessante? MUITO!
por que? porque ele as divide as expressoes em topicos, como, por exemplo, viagem, acomodacao, comidas e bebidas, compras, medico, emergencias e etc, e isso te ajuda a encontrar rapidamente o que voce precisa. muito legal!





e o melhor ainda esta por vir.. ele alem de mostrar a traducao em frances ainda faz a pronuncia. fenomenal!

o aplicativo foi desenvolvido pela coolgorilla.com e encontra-se disponivel aqui.

portanto fica ai mais uma sugestao pra voces.

abracos

Um comentário:

  1. ai, brigada pela visita e que bom que gostou do layout... deu um trabalhinho legal hehehehehe

    quanto ao soft... bem legal hein.... vou baixar pro meu cel too...

    beijos

    ResponderExcluir