quinta-feira, 8 de outubro de 2009

tá chegando o frio

olá pessoas,

pouco a pouco o frio está chegando. para quem é nordestino esse é um assunto bastante importante pois nunca tivemos a oportunidade de sentir tanto frio. para vocês terem uma noção frio pra gente é ir para cidades como gravatá, garanhuns, ... e lá quando faz 18 - 20 graus celsius o povo ja ta todo agasalhado, na maior pose. como se estivessem em gramado. kkkkkkkkkkkkkkk

bicho! quer sentir frio? venha pra cá! para vocês terem noção, hoje está uma linda manhã. o céu está coberto de nuvens e o tempo está.. pra variar.. FRIO. nesse exato momento faz 8 graus celsius, com ventos de 13km/h e humidade relativa de 87%. provavelmente vocês não entendem esses dois últimos. eu também ainda sou leigo. mas, posso afirmar que quanto mais vento e quanto maior for a humidade, segura papai, a sensação de frio aumenta.

felizmente ainda não estamos sofrendo como nossos vizinhos. como assim? kkkkkkkkk dá uma olhada nas fotos abaixo.


as fotos foram retiradas do site meteomedia.ca, que é um dos canais do tempo daqui. e a cidade onde as fotos foram tiradas é nada mais, nada menos que Laval. ou seja, nosso vizinho de porta.

as previsões para os próximos dias são de.. MAIS FRIO. kkkkkkkkkkkkk
segundo as previsões, é bem possível que na semana que vem já tenhamos temperaturas abaixo de zero.

como vocês podem ver, a temperatura está caindo gradativamente e a tendência é que na próxima quarta o bicho pegue por aqui neve por aqui. enfim, veremos.

enquanto isso, como não tem jeito, vou torcendo pra temperatura continuar como está. por aqui, sair de casa é sinonimo de olhar o canal do tempo e pegar o casaco apropriado. não tem jeito, sem casaco o caboclo passa mal mesmo. então é mão no bolso e pernas pra que te quero.

por aqui, ainda continuo estudando C# e pretendo tirar uma certificação em breve.
ontem e hoje está rolando no palácio do congresso uma feira de empregos (a famosa salon d'emploi) em várias áreas. ontem eu visitei a seção de engenharia e tecnologia. foi legal. deixei vários currículos por lá, fiz contatos interessantes, mas meu foco ainda está na certificação. emprego por enquanto, só depois dela.

é isso.

abraços e até a próxima.

obs.: rezem pra eu não congelar aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. É... agora q começa a pegar pelo jeito, né? Tava dando uma olhada agora... 9°C (Quelques nuages).
    Eu e Dani acabamos de receber o pedido de exames na segunda (05)... quinta (15) a gente leva os exames feitos pro médico, aí acho q começo/meio de Novembro a gente está com os passaportes carimbados. Só q acho q a gente vai deixar pra enfrentar esse frio só ano q vem. Mas vai saber... vai q dá a doida na gente, e a gente vai no invernão mesmo!?
    Quanto ao salon d'emploi foi legal mesmo? Como é o contato com as empresas? O pessoal já divulga os perfis e vc leva o CV, ou vai conversando na hora? Eu, por enquanto, ainda não dei o gás em C#... tô mais com função de analista/gerente mesmo... sem programar... mas qdo tiver mais uma folguinha vou correr atrás. Tu vais tirar quais certificações agora? 70-536? Tu achas mais negócio seguir perfil web, windows app ou enterprise?
    Qq novidade, posta aí!
    E boa sorte com as entrevistas!
    []'s

    ResponderExcluir
  2. Pedrinho, saudade de tu cara de tatu!!!
    Tá frio né?
    E aqui um calor de matar!!!
    Eu estou toda feliz porque vou pra Sampa no final da semana pegar no máximo (ou mínimo) 17°C!!!
    Mas ano que vem estamos aí pra ver se é frio mesmo viu?
    Amu tu!
    Se cuida!
    Priscila!!!

    ResponderExcluir