terça-feira, 3 de novembro de 2009

essa foi inesperada!

olá pessoas,

depois de muitos dias sem postar nada resolvi dar uma aparecida por aqui pra falar de algo muito inusitado que aconteceu hoje. minha gente, essa eu tinha que compartilhar com vocês :D

após muito protelar, resolvi ir no shopping da mcguill para comprar minha bota e cachocois para o inverno. o fato é que eu recebi uma indicação de uma ótima promoção. então fui no la baie, comprei minha bota com 25% de desconto e depois voltei no shopping em busca dos cachecois. entre numa loja que estava com os preços legais e a turma parecia ser gente boa e fui procurar saber dos cachecois. como de praxe nessas lojas mais jovens, estava tocando musicas animadas em inglês. até aí tudo bem. de repente acabou a música e começou uma musica conhecida. logo eu pensei.. EPA! peraí! kkkkkkkkkkkkk eu conheço essa música!

era nada mais nada menos que... tan tan tan taaaaaaaaaaaaaaan...


brincadeira né minha gente?! eu saí do Brasil e me deparo com uma música dessa aqui? e o mais hilário é que eu vi que os vendedores tinham gostado da música. minha gente.. eu não parava de rir. o povo ficava olhando pra mim e eu rindo sem acreditar no que eu tava vendo e escutando. juro como eu fiquei me segurando, mas a vontade que eu tive foi perguntar se eles sabiam o que estavam escutando. imaginem só a cena de desilusão deles em saber a letra? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e o pior é que quando fui procurar esse vídeo no youtube me deparei com uma coisa mais grotesca ainda. a figuraça abaixo cantando no show dele essa mesma música.



percebam bem na produção e no naipe do camarada. outra coisa mega estranha é a impolgação de quem foi ver o show. o cara cantando mega impolgado no palco e a platéia sentada assistindo tranquila e calma, como se estivessem num show de chico buarque. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olhe.. sei não viu?! nessas aventuras internacionais a gente descobre e vê cada coisa..

abraços a todos e até a próxima ;)

2 comentários:

  1. Nem me atrevi a dar o play no youtube :P
    *medo*

    ResponderExcluir
  2. Outro dia entrei num Dollarama e ouvi o som de uma musica brasileira, antiiiiiiiiiiiiiiiiiga, mas em formato renovado. Nem sei o nome, mas é aquela que fala 'samba-lele ta doente, ta com a cabeça quebrada, sambe lele precisava...'
    Pelo menos, era uma musiquinha dos tempos 'da tenra infancia' imagino mesmo o quanto vc deve ter se divertido! :)
    abraços
    Erika

    ResponderExcluir