quinta-feira, 25 de junho de 2009

ultimo dia de trabalho

enfim chegou o dia da despedida. sexta-feira foi o meu ultimo dia de trabalho. na segunda eu so preciso comparecer pra fazer o exame demissional.

com o fim do release (entrega do produto ao cliente), minha gerente liberou aqueles que tinham horas extras para compensa-las. com isso, liguei para o departamento pessoal e fui adiantar a parte burocratica da demissao, dar os ultimos tchauzinhos, escutar mais alguns boa sortes e tchau.

a caixinha que voces estao vendo na figura eu arrumei sexta e confesso que nao foi muito diferente dessa nao. alias, o cara da foto parece estar meio desapontado. mas eu nao estou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voltar la (na empresa) agora so na proxima sexta quando pegarei minha carteira profissional e farei a entrevista de demissao. entrevista de que? kkkkkk eh isso mesmo. onde eu trabalho elestem como boa pratica fazer uma entrevista quando um colaborador sai da empresa. eles (e eu tambem) acreditam que essa eh uma boa oportunidade para descobrir onde a empresa poderia melhorar, quais sao seus pontos positivos e negativos, etc.

"aaaai.. aaaaai.. ai ai.. ta chegaaaando a horaaa!" .. "vamos que vamos meu povo!"

e como eu perco o amigo mas nao perco a piada...


eh isso pessoal. t+

Um comentário:

  1. Passei por isso hoje... Aff, é horrível, principalmente quando gostamos do trabalho e do grupo do trabalho, não é mesmo?
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir