segunda-feira, 16 de março de 2009

ô cabecao!

vc ja ouviu falar em cabeca dura?!
se vc nao sabe o que eh, parafraseio a giria [direto do wikipedia] pra vc:
Alguém teimoso, insistente, turrão, fechado.
existem ainda outras definicoes que descrevem [muito bem] esse tipo de sujeito em maiores detalhes.
mas eh isso mesmo que vc esta pensando! sao aqueles que lêem em mil fontes (leiam-se blogs) que nao se aconselha, a menos que vc queira ficar doido, que vc fique alimentando a espera pela carta do consulado geral do canada.
enfim, pra eu estar falando disso vc ja deve imaginar onde eu quero chegar.
sim.. eu estou ansiosissimo. nada fora do comum. somente aquela ansia do tipo que sempre que chega do trabalho desce do carro e vai direto na caixa do correio e fica procurando dentre as milhoes de cobrancas que chegam a 'bandita' carta.
pena que ela nunca esta la. mas um dia ha de chegar. ahhhhh.. logo, logo.

enquanto isso continuo a conjugar:
eu espero
tu esperas
ele espera [e como espera..]

e se vc tambem faz parte desse clube, nao hesite em conjugar esse mantra que parece ser o de todo imigrante em processo de selecao.

Um comentário:

  1. Olá Pedro tudo bem com você?

    Cara você descreveu muito bem o que é esse processo de imigração. É uma espera sem fim, estamos sempre anciosos e a cada etape alcançada a ansiedade não diminui só aumenta. Putz!!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir