quinta-feira, 26 de março de 2009

84d.. 85d.. 86d.. 87d.. e cade?!

eu tava crente que hoje era o dia em que eu ia receber o pedido dos exames.
incrivel, mas de tanto esperar essa bendita, ate sonhei a recebendo.
eita! que alegria danada! abri um sorriso de um lado a outro. quando me dei conta.. acordei e a primeira coisa que veio na cabeca foi 'foi n.. passou.. passou..' kkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, ja estou naquela expectativa ne?! afinal, sao nada mais, nada menos que 87 dias de espera. dizem que nesse periodo a probabilidade da carta chegar eh realmente alta entao estou cruzando os dedos para que ela chegue logo mesmo.

enquanto isso.. tome aula de frances, tome francisacao e tome ler sobre quebec.

e como a esperanca eh a ultima que morre.. amanha chega (ah se chega!).

Um comentário:

  1. Oi Pedro, tudo bem?
    Vc tb é de Recife?
    Acho q não respondi seu comentário...então aqui estou eu.
    Eu uso o VISA Travel como um meio de transferência do Brasil pro Canadá. Tenho uma conta no Brasil e quando preciso só peço pra alguém depositar REAL no meu cartão. Daí gasto aki com VISA (é igual o cartão de crédito, porém é debitado dos seus créditos na hora.)
    Ele não substitiu o Travel Cheques nem tão pouco o dinheiro em espécie, mas ajuda muito.
    Tranquilo?
    ate+
    Robson Cunha

    Ahh...parabéns pelo blog...ótimo design.

    ResponderExcluir