quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

desaparecido sim, esquecido jamais!

olá pessoas!

faz um tempinho que eu não posto nada né? mas tudo tem sua explicação. o tempo aqui está muito curto. acordo cedo, saio pro trabalho, de lá vou direto pro francês e de lá volto pra casa. o fato é que quando eu chego já estou morto. afinal de contas são 8h do trabalho + 4h30 de francês + onibus e metrô para fazer os devidos translados. ou seja, quando eu chego em casa só dá tempo de fazer a comida, arrumar uma besteira aqui e outra aculá e falar com a namorada (porque ninguém é de ferro né?).

por aqui as coisas estão andando direitinho. estou me acostumando com o novo emprego, com o novo ambiente e com a nova área. estou gostando muito e estou aprendendo muito também. está sendo uma ótima experiência de vida e profissional.

time is ticking out, então vou aproveitar que hoje não fui pra aula de francês pra resolver outras coisinhas aqui.

abraços a todos e até a próxima (com fotos e novidades :D)

3 comentários:

  1. Eitaaa! Que legal ver que as coisas estão dando certo!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. no final das contas só o frigo tá dando conta já que não para em casa, né? hua hua hua

    ResponderExcluir
  3. mais ou menos taty. eu perco de comprar varias coisas legais (e mais baratas) pq nao tenho espaco pra guarda-las na geladeira. esse eh o lado ruim do frigobar. preciso ir no minimo 1x por semana no supermercado comprar as coisas e isso eh um saco. isso tudo pq sou somente uma pessoa. se for duas.. lascou geral! tem q ir no minimo umas 3x por semana. pense que aqui nao temos muito tempo. entao, faco almoco pra uns 3 dias na frente. meu frigobar esta sempre lotado. isso pq se eu colocar os 3 almocos + suco + refri + yogurte + umas besteirinhas ja entupiu o bixinho. e geladeira cheia demais eh sinonimo de.. perder comida rapido. mais uma desvantagem do frigobar :( entao tenha em mente que o lema eh: visitar o supermercado sempre, comprar pouco, comer logo e armazenar o minimo de coisas (na geladeira). resumo da opera: frigobar nao eh pratico e nem economico, mas da pra viver com ele se vc tiver boa vontade e disposicao.

    ResponderExcluir